Inovação, design, sustentabilidade e expressão de marca | Inovação e Sustentabilidade exercidas a um tempo só: Saberes Manuais no InspiraMais Inverno 2016
Moda, Design, Estamparia, Estúdio, Fashion, Cradle to Cradle, Brasil, Brazil, Arquitetura, Cultura
3017
single,single-post,postid-3017,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,boxed, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,,qode-theme-ver-5.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.3,vc_responsive

Inovação e Sustentabilidade exercidas a um tempo só: Saberes Manuais no InspiraMais Inverno 2016

novo

16 jul Inovação e Sustentabilidade exercidas a um tempo só: Saberes Manuais no InspiraMais Inverno 2016

Durante a edição do InspiraMais Inverno 2016, apresentamos o projeto Saberes Manuais, tomando como desafio uma nova abordagem, apontando caminhos que tragam mais valor e benefícios as pessoas, aos negócios, aos parceiros e ao entorno. A inovação e a sustentabilidade exercidas a um tempo só.

Acreditamos ainda, que as empresas que buscam fazer a diferença com um significado maior em seus processos, produtos e serviços, são as que, no final das contas, acabam tendo um desempenho melhor e mais lucrativo.

Nessa edição apresentamos três comunidades que foram preparadas para atender o mercado, interligando saberes, são elas:

Fios e Flores, com Estela / Artesanato Têxtil / Tel. 47 8432 2967.

 Mulheres do Frei, com Rosângela / Crochê com fio sustentável / Tel. 48 3344 2478.

Comunidade Indígina Guarani de Barra do Sul + Das Catarinas, com Edna / Taquara e aparas de malha / Tel. 47 9200 8589.

Estamos disponíveis para auxiiar nas relações, ou enviar mais fotos e informações do trabalho desenvolvido. Aproveite e conheça mais sobre o nosso estúdio, design, inovação e novos materiais. Escreva para a gente, ou nos contate através do tel. 47 3370 5556.