Inovação, design, sustentabilidade e expressão de marca | Estamparia digital como veículo de expressão
Moda, Design, Estamparia, Estúdio, Fashion, Cradle to Cradle, Brasil, Brazil, Arquitetura, Cultura
3064
single,single-post,postid-3064,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,boxed, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,,qode-theme-ver-5.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.3,vc_responsive

Estamparia digital como veículo de expressão

site

17 set Estamparia digital como veículo de expressão

A história dos tecidos nos conta muito sobre o corpo, a moda, os costumes e hábitos, a arte, e a tecnologia de uma época. São os fios que tramam contextos, alinham histórias e arrematam elos de nossa cultura. Ninguém duvida que o tecido tenha a presença extremamente forte também na nossa sociedade. A fibra tecida e vestida sempre foi símbolo de poder, segurança, competição, cobiça, gosto e elegância. O tecido, é um catalisador de sensações que passam pelos sentidos dos humanos e celebram à sua moda, o que é bom de usar ou o que merece ser esquecido É uma das grandes matérias das relações, da nossa civilização.

A experiência de desenhá-los, se transforma em uma  experiência libertadora, onde trabalha-se sua estrutura e potencial criativo, pensando em toda sua diversidade de desempenhos, dentro do mercado de moda, design e decoração.

Sob esse prisma e verdade, desenvolvemos um tecido em parceria com o estúdio Nada Se Leva e a Larco Home, propondo um discurso de relevância que encontrou em plásticos reaproveitados em novas matérias, a beleza de uma nova natureza, de uma nova sensação , semelhante a uma aquarela.
Chamado “Aurora”, o tecido da foto foi destacado na capa do jornal O Globo, e atualmente vendidos na loja Finish, no Rio de Janeiro.

Veja a matéria completa.